segunda-feira, 15 de março de 2010




Meu Blog: Destaque do Harmonia&Arte



Meu Sonho (Cecília Meireles)

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar
.



4 comentários:

  1. Minha adorável cunhada, vc é tão especial pra mim...por essa razão...ADORO-TE TANTO TANTO!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, vim avisar-lhe que lhe indiquei para um lindo prêmio! Passe lá no Harmonia e pegue o código! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem prêmio pra vc aqui (http://vivianide.zip.net/premios.html). Passe lá, coie o código e traga pra cá! Cel, tô morrendo de saudades...a saudade é tanta, tanta...que chega a doer! Bjs, amada e lembre-se...AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida vim conhecer seu blog atravaz da querida Viviane.
    Estou seguindo seu blog que na verdade achei um encanto.
    O nome é simplismente lindo.
    Minha maior Felicidade.
    Deus abenços seu final de semana ofereço a vc o destaque de Natal e mimo de Natal que esta na sala.
    Espero vc me seguindo também.
    Um Santo Natal para você amada.
    beijos no coração,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir